Gremistas acreditam na força da Arena para avançar na Copa do Brasil

23 mai 2019 - 00h18
(atualizado às 00h18)

Após o empate sem gols do Grêmio com o Juventude pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Everton não considerou o resultado ruim. Por outro lado, o jogador crê no apoio da torcida para se classificar no torneio.

"Pela dificuldade do jogo e pelo que o Juventude vem jogando nas últimas partidas não foi um mau resultado. Agora a gente decide em casa e que possa fazer valer a força da nossa torcida", comentou.

Publicidade

Questionado se o 0 a 0 foi justo, o meia Matheus Henrique afirmou que o Grêmio merecia vencer a partida. Convocado para a Seleção Brasileira Sub-23 que irá disputar o Torneio de Toulon, o meio-campista não estará no confronto de volta na semana que vem.

"Nós merecíamos um resultado melhor. A gente quis a vitória, mas sabemos que o futebol não é assim. Na quarta-feira que vem na nossa casa temos totais condições de se classificar", avaliou.

O elenco gremista retorna aos treinos na quinta, às 15h30 (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Pelo Brasileiro, o Grêmio entra em campo neste sábado quando recebe o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada da competição.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações