Grêmio pretende contar com novos estrangeiros contra o Atlético-PR

20 jun 2013 - 19h35

Dois dos novos contratados pelo Grêmio são estrangeiros: o meia Maxi Rodríguez é uruguaio, e o volante paraguaio Cristian Riveros é paraguaio. Com a abertura da janela de transferências internacionais nesta quinta, o Tricolor já agiliza para poder regularizar a situação de ambos. A ideia é que ambos possam ter condições de jogo já no dia 6, contra o Atlético-PR, na volta do Brasileirão.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o advogado gremista Gabriel Vieira afirmou que os dois novos reforços gremistas devem estar regularizados até segunda-feira. Maxi, no entanto, não deve atuar em Curitiba. Como já conta com o argentino Barcos e o chileno Vargas, o Tricolor terá que escolher um dos quatro estrangeiros para ficar de fora. Como Riveros é mais experiente, é também mais cotado para entrar no time.

Publicidade

O elenco do Grêmio se reapresenta nesta sexta-feira, após oito dias de folga. A equipe treinará em Porto Alegre por toda a próxima semana antes de embarcar até o Paraná, onde enfrentará o Furacão na volta do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se