Grêmio estreia novo patrocínio pontual para o restante da temporada

A estreia do novo patrocinador aconteceu na derrota em casa para o Cruzeiro

6 nov 2025 - 13h32
(atualizado às 13h32)
(
(
Foto: Divulgação / Grêmio / Esporte News Mundo

O Grêmio anunciou um novo acordo de patrocínio válido para as sete rodadas finais da temporada. Após encerrar de forma amigável o vínculo com a Pix das Estrelas, o clube firmou parceria com a Tintas Coral, cuja marca estreou no uniforme tricolor durante a derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira (5).

Esse novo contrato tem duração limitada às últimas partidas do ano e posiciona o logotipo da Tintas Coral no peito da camisa, entre o escudo gremista e a marca da fornecedora de material esportivo. O patrocínio anterior rendia cerca de R$ 6 milhões ao clube.

Publicidade

A rescisão com a Pix das Estrelas ocorreu no início de outubro, após uma série de desgastes. No fim da janela de transferências, a empresa gerou polêmica ao propor um "mutirão" de torcedores enviando Pix para revelar um reforço até determinado horário — ação que não se concretizou e desgastou a relação.

Além disso, o Grêmio enfrenta impasses com a Alfa Bet, patrocinadora máster. O clube notificou a empresa pelo atraso no pagamento referente a outubro. Enquanto o Tricolor afirma não ter recebido o valor, o Internacional, que também é patrocinado pela marca, garante que o repasse foi feito. O caso está sendo acompanhado por um escritório de advocacia e pode culminar em nova rescisão contratual.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações