Geromel retoma treinos em dia de trabalho leve para os titulares

25 mai 2015 - 19h12

O clima na volta do Grêmio aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira, era de alívio pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na reapresentação após o 1 a 0 sobre o Figueirense, os titulares realizaram corridas leves. A novidade ficou por conta do zagueiro Geromel, que não atuou diante dos catarinenses. Ele deve retomar a titularidade contra o Goiás, no próximo domingo.

Quem trabalhou forte foi a equipe reserva. Em treino em campo reduzido, o técnico interino James Freitas incluiu jogadores do time sub-20 para compor três equipes de oito atletas cada. Os titulares gremistas devem voltar a campo nesta terça e, a partir de quarta, iniciam os treinos específicos para a partida no Serra Dourada.

Publicidade

Fora de campo, a direção segue atrás de um treinador para substituir Luiz Felipe Scolari. Esta é a principal pauta da reunião ordinária do Conselho de Administração do clube, no fim da tarde desta segunda-feira. O presidente Romildo Bolzan Jr. tenta costurar também a definição do novo vice de futebol do clube, cargo vago desde a saída de Fábio Koff, no começo do ano.

Mamute fica - Empresários russos observaram o atacante Yuri Mamute durante a vitória do Grêmio sobre o Figueirense. Bolzan, porém, descartou qualquer negociação com o Spartak de Moscou e confirmou que o jogador de 20 anos recebeu uma valorização salarial para permanecer na Arena.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se