Zé Love é regularizado e vira opção no Goiás contra Vasco

20 ago 2015 - 13h04
(atualizado às 14h08)

Se o técnico Julinho Camargo recebeu uma má notícia na manhã desta quinta-feira com a confirmação da lesão de Felipe Menezes, por outro ganhou uma nova opção para escalar a equipe que enfrenta o Vasco da Gama, sábado, no Serra Dourada. O atacante Zé Love foi regularizado e fica à disposição.

Zé Love teve o nome publicado no BID e vira opção para Julinho Camargo
Zé Love teve o nome publicado no BID e vira opção para Julinho Camargo
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

Recém-contratado, Zé Love chegou em Goiânia no início da semana, foi apresentado e iniciou os treinamentos com os demais jogadores do elenco. A princípio, o atacante não jogaria contra o Vasco da Gama. Mas o atacante treinou entre os titulares no decorrer da semana e pode pintar na equipe.

Publicidade

O novo jogador esmeraldino é uma esperança da diretoria para aumentar o poder de fogo do ataque da equipe, que decepcionou no primeiro turno. O técnico Julinho Camargo deve esboçar no treino desta quinta-feira a formação titular e a expectativa é pela presença de Zé Love, já que está liberado para jogar.

Zé Love assinou contrato com vínculo até o dia 16 de dezembro de 2015. Em sua apresentação, o atacante revelou que espera ter uma boa passagem nesses quatro meses para merecer uma renovação contratual.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações