Sensibilizado, Drubscky chama torcida do Goiás após classificação

4 set 2014 - 01h23

O Goiás havia perdido o primeiro jogo por 2 a 1 para o Fluminense, mas o resultado negativo não foi motivo para afastar a torcida no jogo da volta. Pelo contrário: o esmeraldino encheu o Serra Dourada nesta quarta-feira e acreditou na classificação. O time respondeu dentro de campo, venceu por 1 a 0 e garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana. A relação dos jogadores com as arquibancadas deixou o treinador Ricardo Drubsky emocionado.

"A torcida hoje foi uma coisa a parte, eu fiquei muito sensibilizado, aqui no vestiário, antes o jogo, eu já estava escutando o torcedor. Eles não vaiaram momento nenhum, nos apoiaram, jogaram junto e eu gostaria que fosse assim o tempo todo daqui pra frente, isso dá uma energizada na equipe e ajuda demais o time em campo", explicou o comandante esmeraldino.

Publicidade

Depois de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e dar fim à série negativa que a equipe goiana amargava, o treinador agora vai aproveitar a pausa na Sul-americana para voltar suas atenções à competição nacional. Neste momento, Ricardo Drubsky prefere não dizer qual deve ser a prioridade esmeraldina neste segundo semestre, já que planeja aguardar o andamento dos dois torneios.

"Agora é pensar só no Campeonato Brasileiro, vamos ter um mês com muitos jogos, vai ser uma sequencia importante e vamos precisar ir bem. Não tem prioridade, é difícil você falar que vai priorizar alguma delas, mas eu não vou deixar o Brasileiro de lado, de jeito nenhum", projetou o treinador do Goiás, que volta a campo no próximo sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Chapecoense, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações