Tinga é operado e deve receber alta na manhã deste domingo

23 ago 2014 - 13h29
(atualizado às 13h58)

Após fraturar a tíbia e a fíbula no treinamento da última sexta-feira, o volante Tinga foi operado neste sábado em uma clínica de Belo Horizonte. O processo cirúrgico demorou pouco mais de uma hora e foi realizado pelos ortopedistas Carlos Emílio Durães e Eduardo Tavares. Na manhã deste domingo, o jogador do Cruzeiro deverá receber alta do hospital.

Tinga sofreu grave contusão no treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II
Tinga sofreu grave contusão no treinamento na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa II
Foto: Divulgação

No treinamento da última sexta-feira,Tinga se chocou com o goleiro reserva Rafael e gritou imediatamente após o estalo na perna. Os médicos do Cruzeiro entraram em campo e Tinga teve que deixar o centro de treinamento do Cruzeiro após ser imobilizado em uma maca e colocado em uma ambulância.

Publicidade

Apesar do departamento médico do clube não informar o tempo de recuperação. a fratura nos ossos da perna direita deixará o atleta de molho pelo restante da temporada 2014, voltando aos gramados somente no ano que vem. Como o contrato do volante com o time mineiro vai até maio de 2015, a diretoria do Cruzeiro estuda a possibilidade de estender o vínculo do jogador com a agremiação.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se