Nobre pede que Mancha expulse agressores e promete fim das regalias

7 mar 2013 - 16h28
(atualizado às 16h56)

As agressões de integrantes da Mancha Alviverde a jogadores do Palmeiras no Aeroparque de Buenos Aires, na manhã desta quinta-feira, fizeram o presidente do clube, Paulo Nobre, protemer agir com pulso firme daqui para a frente. O mandatário informou que não vai mais dialogar com a torcida organizada se os baderneiros não forem identificados e expulsos.

- Se quiserem voltar a ter um diálogo com essa presidência, as organizadas devem identificar as pessoas que cometeram esse ato de vandalismo e expulsá-los. Que eles sejam expulsos da torcida e entregues à Polícia. Os agressores do nosso goleiro têm de ser julgados pela Polícia e expulsos da nossa torcida. - disse Nobre, nesta tarde, na Academia de Futebol.

Ele admitiu que o clube concedia algumas regalias aos uniformizados, mas avisa que isso não continuará acontecendo.

- O que o Palmeiras fazia de bom ao torcedor? Em jogos em São Paulo, vendíamos ingresso. Nos de fora, eu deixei claro a eles que não era função do clube financiar a organizada. Eles queriam as viagens pagas por nós, eu disse que não era nossa responsabilidade e que, se eles conseguissem a viagem, eu forneceria o ingresso. O Palmeiras dava ingressos ao torcedor - avisou.

- Neste jogo, tínhamos 100 ingressos que o Tigre deu e foi suficiente para atender à torcida. A partir de agora, o Palmeiras não é refém de organizada. O fato de respeitarmos todo tipo de torcedor não faz o clube refém. Até que alguma medida seja tomada por parte das organizadas, essas regalias estão cortadas - acrescentou.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações