Nenê desfalcará Taubaté na Série A3 por mais um mês

6 fev 2013 - 21h13
(atualizado às 21h15)

Autor do primeiro gol do Taubaté na Série A3 do Campeonato Paulista, o meia Nenê, de 37 anos, desfalcará a equipe por cerca de um mês, período em que o clube jogará seis vezes pelo Estadual. Ele ainda se recupera de uma lesão na panturrilha, sofrida diante do Guaçuano, pela primeira rodada do Paulista da A3.

No último dia 29, o LANCE!Net conversou com Nenê, época na qual ele já realizava trabalhos de fisioterapia no departamento médico do clube para acelerar o retorno aos gramados.

- É melhor perder um jogo do que ficar fora do campeonato inteiro – disse o jogador, que se referia à partida seguinte da equipe, diante do União São João.

No último sábado, a diretoria do Taubaté anunciou a contratação do meio-campista Thiago Vieira, visando exatamente a carência de opções para armar o setor de criação da equipe.

Para o próximo confronto da equipe no Paulista o técnico PC Santos irá analisar se esta é a hora certa de Thiago Vieira estrear ou não. O Taubaté enfrenta o Barretos no próximo sábado, às 20h30, no Estádio Fortaleza.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações