Márcio Azevedo celebra empate fora de casa do Shakhtar na Champions

18 set 2014 - 12h11

O Shakhtar Donetsk não manteve a rotina de vitórias que marcou este início de temporada, mas, para o lateral brasileiro Márcio Azevedo, o empate fora de casa na estreia da Liga dos Campeões, contra o Atlethic Bilbao, por 0 a 0, é motivo para comemoração.

- Conseguimos fazer uma boa partida e arrancamos esse ponto fora de casa contra o Bilbao, que com certeza será muito importante futuramente. Cheguei há pouco tempo no Shakhtar e agradeço ao Lucesco pelas oportunidades que já tenho recebido - disse.

Recém-contratado pelos ucranianos e titular da equipe, o jogador falou também da emoção de estrear no principal campeonato de clubes do mundo.

- Entrar em campo pela Liga dos Campeões pela primeira vez teve um sabor especial e completamente diferente de tudo o que já vivi na carreira. Deu aquele friozinho na barriga, o mesmo que sentia quando era garoto, e isso me motivou ainda mais.

Com os resultados da rodada, o Shakhtar ficou com a segunda colocação do Grupo H, atrás do Porto. Além dos portugueses, a chave conta ainda com o Bate Borisov, próximo adversário da equipe de Márcio Azevedo no torneio.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações