Marcos Rocha diz que terá função defensiva contra o Arsenal

25 fev 2013 - 13h53
(atualizado às 19h14)

Eleito melhor lateral pela direita no último Campeonato Brasileiro, Marcos Rocha apresenta como principal característica o apoio ao ataque. O jogador, porém, se prepara para ter uma função defensiva contra o Arsenal-ARG, na próxima terça-feira, partida pela Libertadores, em Sarandí.

Assim como contra o São Paulo, quando tentou conter os ataques de Bruno Cortez, o jogador deve atuar mais defensivamente contra os argentinos. "Tem um meia esquerda que cai bastante pelo meu lado. Terei que ter muita atenção. Na marcação individual, quem estiver melhor preparado deve sobressair. Espero que terça-feira eu possa me dar bem", afirmou.

Publicidade

Marcos Rocha também destacou o tamanho do campo do El Viaducto, estádio palco do confronto, em Sarandí. Segundo ele, o campo possui dimensões reduzidas e o Atlético-MG terá que ter atenção especial contra os argentinos, principalmente nas jogadas de bola parada.

"É um campo pequeno. Precisamos marcar forte, mas evitar de fazer a falta perto da área, porque a bola parada é perigosa", argumentou Marcos Rocha, que contará com Diego Tardelli e Bernard caindo pelo lado direito ofensivo para compensar a falta de apoio ao ataque.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações