Lewandowski revelará seus planos após final da "Champions"

17 mai 2013 - 15h46

O atacante do Borussia Dortmund, o polonês Robert Lewandowski, revelará seus planos futuros ao final da Liga dos Campeões em 25 de maio, após recusar prolongar o contrato com o atual clube além de 2014.

"No momento, não existem conversas sobre uma possível transferência", disse o jogador de 24 anos à emissora polonesa TVN 24.

Publicidade

"Ainda faltam duas partidas nesta temporada, e quero me concentrar nelas. Acredito que depois disso, tudo ficará mais claro", completou.

O Borussia recebe o Hoffenhein no sábado, na rodada de encerramento da Bundesliga, antes de disputar em 25 de maio no estádio de Wembley a final da 'Champions' contra o Bayern de Munique.

Lewandowski tem contrato com o Borussia até junho de 2014 mas, com a recusa de renovação, o clube havia aberto prazo para receber ofertas, encerrado na última quarta-feira.

O treinador Jurgen Klopp disse esperar que o polonês siga no clube de Dortmund na próxima temporada.

Publicidade

O polonês é o artilheiro do Campeonato Alemão, com 23 gols em 30 jogos. Ele também marcou 10 gols na Liga dos Campeões, quatro deles no jogo de ida da semifinal contra o Real Madrid.

Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se