Lanterna, QPR, equipe de Júlio César, demite o técnico Mark Hughes

23 nov 2012 - 13h55
(atualizado às 14h04)

Mark Hughes não aguentou o decepcionante início de campanha do Queens Park Ranges no Campeonato Inglês e foi demitido nesta sexta-feira. Com apenas quatro pontos somados em 12 jogos e na lanterna da competição, a diretoria do clube confessou que, diante das circunstâncias, não teve outra escolha a não ser mexer no comando técnico.

Equipe do goleiro brasileiro Júlio César, ex-Inter de Milão, Seleção Brasileira e Flamengo, o time londrino é o único que ainda não venceu na competição. Além do arqueiro, o elenco do QPR conta com jogadores rodados no futebol inglês, como Park Ji-Sung e o lateral Fábio, ambos ex-Manchester United, Wright-Phillips, ex-City, e Bosingwa,  campeão da Liga dos Campeões pelo Chelsea.

Publicidade

Em nota divulgada no site oficial, a diretoria afirmou que a decisão foi tomada após uma série de reuniões nos últimos dias. Apesar da demissão, o clube agradeceu "o comprometimento de Mark, seu trabalho duro e dedicação nos dez meses que esteve no cargo". Até o momento, o clube ainda não definiu quem assumirá o cargo na sequência do Inglês.

Desta forma, Mark Bowen e Eddie Niedzwiecki comandarão o Queens Park Rangers na partida deste sábado, contra o vice-líder Manchester United. A partida está marcada para ocorrer no sábado, às 13 horas (de Brasília), no estádio Old Trafford.

Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações