Juventus tem jogo tranquilo contra o Palermo pelo Campeonato Italiano

16 fev 2017 - 20h04
(atualizado em 17/2/2017 às 08h40)

Líder do Campeonato Italiano com folga, com 60 pontos, sete a mais do que a segunda colocada Roma, a Juventus entra em campo nesta sexta-feira, quando recebe o Palermo na Arena Juventus, em Turim, em jogo isolado que abre a 25ª rodada. A Velha Senhora pode ser considerada favorita absoluta neste duelo, pois os visitantes estão na outra parte da tabela de classificação, mergulhados na zona de rebaixamento com 14 pontos.

Com cinco vitórias consecutivas, clima de favoritismo não é descartado pela Juventus, porém, ninguém no clube procura agir com euforia. "Nós temos consciência do favoritismo e vamos trabalhar bem essa realidade, que é normal aos líderes de qualquer competição. Mas não costuma dar muita importância ao que leio na tabela de classificação, pois acredito que o Palermo vai vender caro o resultado", disse Massimiliano Allegri, técnico da Juventus.

Publicidade

É possível que a Juventus preserve alguns titulares, já que na próxima semana o time vai a Portugal visitar o Porto em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

17h45 Juventus x Palermo

Sábado

Publicidade

15h Atalanta x Crotone

17h45 Empoli x Lazio

Domingo

7h30 Bologna x Internazionale

10h Chievo x Napoli

10h Pescara x Genoa

10h Sampdoria x Cagliari

10h Udinese x Sassuolo

Publicidade

13h Roma x Torino

15h45 Milan x Fiorentina

Gazeta Esportiva
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações