Jogadores do Paysandu aprovam cobrança de Givanildo de Oliveira

25 jun 2013 - 16h31

Pouco mais de vinte dias após a chegada do técnico Givanildo de Oliveira ao Paysandu, os jogadores começam a dar suas primeiras impressões sobre o método de trabalho do treinador.

"Deu para ver que ele é um treinador que puxa bastante nos treinos. Estamos treinando em dois períodos. E como eu falei, o necessário é entrosar o time para dar conta do ritmo dos jogos, porque a preparação está sendo muito boa", analisou o meia Diego Barboza.

Publicidade

O lateral direito Yago Pikachu acrescenta que uma das características marcantes do treinador é o acompanhamento muito próximo de cada atividade proposta.

"Ele cobra muito a marcação. Desde a frente, no pé dos atacantes, voltando pelo meio-campo, ajudando os jogadores dali; os meias ajudando os volantes e, consequentemente, os volantes auxiliando a zaga. Ele aprimora também a nossa posse de bola e o nosso estilo, que é a velocidade no meio", afirmou.

O Papão se prepara para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo é contra o Guaratinguetá, na Curuzu, no dia 2 de julho. Com cinco pontos, o Bicolor é apenas o 17º colocado e luta para sair da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se