Real Madrid já tem plano para contratar Neymar, diz jornal

11 nov 2017 - 15h54
(atualizado às 16h32)
Neymar, durante atuação pelo PSG
Neymar, durante atuação pelo PSG
Foto: Reuters

O atacante Neymar movimentou o mercado de transferências na última janela, trocando o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, em negociação com valores recordes. E é possível que, em breve, o brasileiro volte a ser protagonista.

De acordo com o jornal Marca, o Real Madrid já tem plano de contratações traçado para a temporada 2018/2019. O objetivo é contratar pouco, mas levar ao Santiago Bernabéu um nome de peso, que no caso seria o camisa 10 do PSG.

Publicidade

A diretoria dos atuais bicampeões europeus não pensa em mexer no elenco na janela de janeiro, mesmo com início contestado no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões. A intenção é poupar esforços para investir pesado no meio de 2018.

Ainda de acordo com a publicação, o brasileiro já percebeu que o PSG não é como ele pensava, o que pode ajudar no negócio. Sua relação com o técnico Unai Emery é constantemente citada como conturbada pela imprensa europeia.

Em termos de valores, o Real estaria disposto a pagar até mesmo 200 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões) pelo ex-atleta do rival Barcelona. Os franceses pagaram 22 milhões de euros a mais para tirá-lo da Espanha.

Ainda que as relações extra-campo não sejam as ideais, dentro das quatro linhas o craque brasileiro vem correspondendo em Paris. Ele soma 11 gols em 12 jogos, somando Campeonato Francês e Liga dos Campeões. São ainda nove assistências.

Publicidade

Veja também

Os novos prodígios do futebol são latinos
Video Player
Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações