Neymar homenageia menina morta na França e comove família

Angélique Six foi violentada e assassinada, e craque brasileiro mandou uma carta de apoio e carinho para a família da menina. Angélique era fã do jogador e família agradeceu

18 mai 2018 - 11h03
(atualizado às 11h23)
Angélique era muito fã do jogador brasileiro (Foto: Reprodução)
Angélique era muito fã do jogador brasileiro (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Neymar enviou uma carta à família de Angélique Six, menina francesa de 13 anos que foi violentada e assassinada, no dia 25 de abril. A irmã de Angélique, Anais Six publicou a carta nas redes sociais e agradeceu ao craque brasileiro do PSG.

"Muito obrigada ao PSG e ao nosso ídolo Neymar por esta homenagem à minha irmãzinha", escreveu Anais, que publicou a carta e uma foto da irmã vestindo o uniforme do PSG.

Publicidade

Angélique era muito fã de Neymar, na foto, além da camisa do PSG, tem uma camisa da Seleção Brasileira, a 10 usada pelo craque. Na carta, Neymar presta apoio a família, além de ressaltar que vai sempre guardar em seu coração 'esse sorriso maravihoso'.

Doce Angélique, eu descobri essa foto em que você usa a minha camisa. Foi uma emoção muito fote. Eu sempre vou guardar no meu coração esse sorriso maravilhoso. Eu sei que o paraíso vai ser sua eterna casa. Que Deus abençoe você e sua família. Reste em paz para sempre", escreveu Neymar

A menina de 13 anos foi assassinada e violentada por um ex-vizinho. David Ramault, 45 anos, um motorista, casado e pai de dois filhos.

Veja também

De olho na Copa, empresa lança máscaras de astros do futebol
Video Player
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se