URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Misterioso sobre 2019, Pablo saboreia conquista da Sul-Americana

Artilheiro do Atlético-PR diz que conquista é muito significativa para sua carreira e adota cautela quando questionado se duelo diante do Junior Barranquilla foi a saideira

13 dez 2018 - 02h27

Pablo vive um momento especial na carreira. E a conquista inédita da Copa Sul-Americana do Atlético-PR, obtida nesta quarta-feira, ao superar nos pênaltis o Junior Barranquilla por 4 a 3 (1 a 1 no tempo normal) deixou no ar a possibilidade de ter sido o último jogo do camisa 5 pelo clube.

Pablo abriu o placar para o Furacão no duelo diante do Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Pablo abriu o placar para o Furacão no duelo diante do Junior Barranquilla (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Cobiçado no mercado devido a grande temporada, onde anotou 18 gols, cinco deles na campanha que rendeu o título sul-americano ao Furacão, o atacante manteve a cautela e fez mistério sobre onde vai atuar em 2019.

Publicidade

- Tenho contrato até 2021 e sei o que represento para o clube. Vamos sentar e conversar - declarou Pablo, que preferiu ressaltar o feito realizado por ele e seus companheiros na Arena da Baixada:

- Estamos na história do clube. Estive em um jogo contra o River Plate aqui na Arena, foi minha primeira vez. Vi isso aqui lindo, uma emoção, fiquei arrepiado. Vi isso aqui hoje de novo. Vamos comemorar - afirmou.

Pablo foi um dos principais personagens da final. Ele anotou os dois gols nas duas partidas diante do Junior Barranquilla.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se