Klopp promete Liverpool melhor para duelo decisivo na Liga Europa

3 mai 2016 - 14h24

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, prometeu escalar uma equipe "muito melhor" do que nas duas últimas derrotas do time na próxima quinta-feira, quando os 'Reds' encaram o Villarreal no jogo de volta das semifinais da Liga Europa.

O clube inglês perdeu para o 'Submarino Amarelo' no duelo de ida da competição europeia, por 1 a 0, no El Madrigal, e para o Swansea, pelo mesmo placar, pelo Campeonato Inglês no fim de semana.

Publicidade

Klopp fez oito mudanças no time principal que foi ao campo no domingo, dando descanso para vários titulares já visando o próximo confronto decisivo contra o Villareal em Anfield.

"Temos que aceitar (o resultado) porque nosso rendimento não foi o suficientemente bom", disse o treinador em declarações divulgadas no site do clube.

"Estou um pouco desapontado porque se tivéssemos feito nosso jogo normal durante os 90 minutos poderíamos ter vencido a partida. Mas não jogamos normalmente e esse é o problema", acrescentou.

"Agora temos que trabalhar para fazer melhor na quinta-feira", disse Klopp sobre o jogo de volta contra o Villarreal.

Publicidade

O meia alemão Emre Can voltou a treinar nesta terça-feira, menos de três semanas depois após sofrer uma lesão dos ligamentos do tornozelo na dramática vitória sobre o Borussia Dortmund, por 4 a 3, na partida de volta das quartas de final da Liga Europa.

A expectativa é que o jogador, de 22 anos, ficasse longe dos gramados por mais de um mês, mas hoje treinou normalmente com os demais integrantes do grupo e pode ser titular contra o Villarreal em Anfield.

  
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se