O Paris Saint-Germain deu um show no gramado do Metlife Stadium ao golear o Real Madrid por 4 a 0, na última quarta-feira, e garantir a vaga na final do Mundial de Clubes. Nas redes sociais, quem também chamou atenção foi o presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi — não pelo desempenho da equipe, mas por um gesto fora das quatro linhas.
O garoto, torcedor do PSG, havia se machucado durante a comemoração de um dos gols e sofrido uma fratura no braço. Al-Khelaifi imediatamente pediu gelo para aliviar a dor do menino e o levou até a área VIP, onde ele recebeu atendimento médico.
Um jovem torcedor do PSG quebrou o braço enquanto comemorava o gol do seu time, e Nasser Al-Khelaïfi fez questão de ajudar o garoto enquanto seu pai não era identificado.
O presidente do PSG, inclusive, convidou o garoto e seus pais para assistir a final contra o Chelsea de… pic.twitter.com/3piy6lbwIw
— L1 Insider ???? (@L1InsiderBR) July 10, 2025
Um vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Nele, o presidente do PSG aparece segurando o pacote de gelo no braço do menino e, em seguida, prende um broche do clube na blusa da criança. Ainda de acordo com a imprensa francesa, Al-Khelaifi chegou a convidar o garoto e sua família para assistir à final contra o Chelsea no camarote do estádio.