Torcedores do Manchester City criticaram duramente o novo uniforme 2025/2026, confeccionado pela Puma, enquanto o clube anunciou a renovação de contrato recorde com a fornecedora até 2035.
O anúncio do novo uniforme do Manchester City para a temporada 2025/2026 parece não ter agradado muito aos torcedores do clube - pelo menos nas redes sociais.
Após a publicação, inúmeras mensagens com tom de críticas foram direcionadas ao fardamento da equipe comandada por Pep Guardiola. A camisa do City foi confeccionada pela Puma, fornecedora de material esportivo do clube, com o intuito de homenagear o clima de Manchester, conhecido por ser chuvoso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Este pode acabar sendo o uniforme mais terrível da história da Premier League", escreveu um internauta. "Vocês podem não lançar essa camisa, por favor?", pediu outro. A camisa é predominantemente cinza, com desenhos de gotículas de chuva na mesma cor, sendo a gola e as laterais preenchidas em tom de verde neon.
O City renovou com a Puma em uma transação que estabeleceu o novo recorde da história da Premier League. O acordo superou 1 bilhão de libras (aproximadamente R$7,3 bilhões). A parceria do clube com a fornecedora alemã vem desde a temporada 2019/2020 e foi ampliada até 2035.
"O City assinou um contrato recorde com a Puma e recebe essa atrocidade de terceira camisa. Bom negócio", ironizou um torcedor.