Ansioso, zagueiro acerta com o Cruzeiro e exalta "briga sadia"

30 dez 2010 - 14h20
(atualizado às 15h34)
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O zagueiro Naldo, 22 anos, primeira contratação anunciada pela diretoria do Cruzeiro para a temporada 2011, se mostra ansioso em assinar contrato e posteriormente começar a treinar com os novos companheiros.

"Ansioso, sempre tem uma ansiedade, time grande, tem uma estrutura diferenciada, elenco bom, tudo isso favorece, mas é tranquilo, chegar, vestir a camisa e ir devagar conquistando meu espaço, buscando a confiança de todos", afirmou o defensor em entrevista a Rádio Itatiaia.

Naldo terá que disputar posição com outros quatro zagueiros para garantir vaga no time titular: Edcarlos, Léo, Gil e Cláudio Caçapa. Confiante na oportunidade de disputar a Copa Libertadores da América, Naldo sonha alto.

"Foi uma surpresa muito boa. A expectativa é fazer um bom campeonato, ter um grande ano, conquistar títulos, fazer grandes partidas. O Cruzeiro tem excelentes zagueiros, a briga vai ser sadia, vou chegar procurando o meu espaço, mas respeitando os companheiros que estão aqui, mas vou tentar mostrar o meu futebol para conquistar a posição", destaca.

A diretoria cruzeirense ainda segue em busca da contratação de um atacante. Rafael Moura, ex-Goiás, continua sendo a prioridade, porém, o clube mineiro ainda não chegou a um acordo com o Locarno, equipe suíça que detém os direitos econômicos do atleta.

Cuca ganha mais uma opção para a defesa do Cruzeiro
Cuca ganha mais uma opção para a defesa do Cruzeiro
Foto: Washington Alves/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações