Flamengo e Fluminense definem arbitragem de clássico decisivo pela Taça Guanabara

Yuri Elino Ferreira da Cruz foi o arbitro escolhido em comun arcordo entre os clubes, para apitar o clássico entre Flamengo e Fluminense, neste domingo

21 fev 2024 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Definida a arbitragem para Fla-Flu decisivo na Taça Guanabara
Definida a arbitragem para Fla-Flu decisivo na Taça Guanabara
Foto: Agência Ferj / Esporte News Mundo

Yuri Elino Ferreira da Cruz foi o arbitro escolhido em comun arcordo entre os clubes, para apitar o clássico entre Flamengo e Fluminense, neste domingo (25). A escolha aconteceu em reunião na sede da FERJ, com o presidente Rodolfo Landim, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e o diretor de relações externas, Cacau Cotta, representando o Flamengo, enquanto pelo lado do Fluminense, estavam presentes o presidente Mário Bittencourt e o coordenador administrativo Marcelo Penha.

Rodrigo Nunes de Sá será o árbitro VAR na partida de domingo. Lembrando que o Campeonato Carioca só tem o árbitro de vídeo à diposição nos jogos de Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Logo, os todos os clássicos são jogaos com o uso do VAR.

Publicidade

O Fla-Flu de domingo é decisivo para o Campeonato Carioca e, principalmente para a Taça Guanabara, que é a fase de pontos corridos da competição. Com Flamengo e Fluminense empatados em pontos na liderança do Cariocão, o duelo entre eles pode decidir o campeão da Taça Guanabra, já que só haverá mais uma rodada após este clássico.

O Nova Iguaçu é o terceiro colocado do Cariocão, com 18 pontos, três a menos que a dupla Fla-Flu. O time da Baixada ainda enfrenta a Portuguesa e o Volta Redonda, e para vencer a Taça Guanabara precisaria vencer os dois jogos e ainda depender de uma combinação de resultados.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações