Caio Júnior pode fechar com Criciúma nesta quarta-feira

26 fev 2014 - 17h11
(atualizado às 17h28)

Caio Júnior é o nome mais cotado para assumir o cargo de treinador no Criciúma. Fontes próximas ao técnico revelaram que ele terá uma reunião com os dirigentes do Tigre na noite desta quarta-feira. O encontro tem o pretexto de acordar as bases salariais do novo comandante. Ao passo que as negociações acontecem, a equipe carvoeira, comandada pelo interino Luizinho Vieira, enfrenta o Atlético Ibirama, às 22h, no Heriberto Hülse.

A vaga no comando do clube está aberta desde a demissão de Ricardo Drubscky, que ocorreu após o empate contra o Marcílio Dias, na última quinta. Drubscky não resistiu à pressão dos torcedores, que mesmo com a terceira posição no Campeonato Catarinense, criticavam a postura acuada do time dentro de campo.

Publicidade

A partida desta quarta é decisiva para as pretensões do Tigre no Estadual. Uma vitória garante a vaga à semifinal do torneio, mas um revés pode custar a classificação. E a disputa do mata-mata é um atrativo a mais para selar contrato com um novo treinador.

Com passagens por gigantes do futebol brasileiro como Flamengo, Botafogo, Palmeiras e Grêmio, Caio Júnior está sem clube desde 2013. O último trabalho do treinador foi no Vitória, clube no qual conquistou o Campeonato Baiano de 2013. Ele chegou a ser cotado para assumir o Sport após a demissão de Geninho, mas o valor dos salários assustou os dirigentes pernambucanos. O Coritiba também tentou a contratação do técnico, mas parou as negociações pelo mesmo motivo do Rubro-Negro da Ilha do Retiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se