Sampaio Corrêa vence e continua invicto na Série C

21 jul 2013 - 21h34
(atualizado às 22h50)

O Sampaio Corrêa segue invicto na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time maranhense derrotou o Rio Branco-AC por 3 a 0, na Arena da Floresta, e chegou aos 13 pontos, permanecendo na liderança do Grupo A. Cleitinho, Eloir e Thiago Cavalcanti marcaram os gols do jogo.

<p>O Palmeiras teve dificuldade, mas venceu de virada o Figueirense por 3 a 2 neste sábado, em Florianópolis, e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta nona rodada</p>
O Palmeiras teve dificuldade, mas venceu de virada o Figueirense por 3 a 2 neste sábado, em Florianópolis, e assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro nesta nona rodada
Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance

O Cuiabá, vice-líder, mostrou que é bom o Sampaio Corrêa não relaxar, porque também está forte na competição. O time goleou o Baraúnas (RN) por 6 a 2, fora de casa. Fernando - quatro vezes -, Silas e Léo Paraíba costruíram a vitória.

Publicidade

Já Santa Cruz e Fortaleza tropeçaram nesta rodada. Os pernambucanos perderam para o Águia de MArabá (PA) por 1 a 0, no Zinho de Oliveira, enquanto os cearenses perderam para o Brasiliense por 1 a 0, na Boca do Jacaré.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se