Bolívar supera desconfiança e vira referência no Botafogo

31 jan 2013 - 14h25
(atualizado às 15h42)

Quando o Botafogo anunciou a contratação do zagueiro Bolívar, alguns torcedores olharam com desconfiança. Com 32 anos, o jogador vinha de um 2012 sem muitas atuações e com problemas de condicionamento físico. Porém, no Botafogo, ele atuou todos os minutos dos quatro jogos feitos pelo Glorioso na temporada, quebrando toda e qualquer crença negativa.

Além de ter virado homem de confiança do elenco e ganhado a titularidade no Botafogo, Bolívar também se sagrou artilheiro. Em quatro jogos, foram três gols, um deles no clássico contra o Fluminense.

- Está sendo muito bacana, coisa única e especial ter essa fase de artilheiro. Vim com o objetivo de fazer uma boa temporada e ajudar o time a ganhar títulos, mas agora estou ajudando no ataque e tem sido único. A gente sabe que o torcedor quando vê uma contratação de um cara acima dos 30, tem uma desconfiança normal. Está acostumado a ver jogadores de qualidade e novos, e quando traz algum mais velho, a desconfiança é normal. Estou mostrando dentro de campo e eles estão nos fazendo muito bem - afirmou Oswaldo à Rádio Brasil.

Bolívar também rasgou elogios ao comandante Oswaldo de Oliveira, que segundo ele, consegue "ter o grupo na mão" e ajuda muito no dia a dia:

- O Oswaldo passa total confiança para os jogadores, tem o grupo na mão. Fico muito feliz por contribuir no momento certo. Estou bem lá trás também, em quatro jogos tomamos um gol, isso é importante. E quando tiver a oportunidade, marcar como camisa 9.

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Quer ficar por dentro dos resultados e novidades de futebol?
Ativar notificações