Atacante 'rabisca' e Maicon estreia com derrota contra time sueco: veja!

13 jul 2017 - 19h09

A passagem de Maicon pelo Galatasaray esteve longe de começar bem. Em sua estreia oficial pelo clube, nesta quinta-feira, a equipe turca foi derrotada por 2 a 0 pelo Ostersunds, da Suécia, pela fase eliminatória da Liga Europa, e o defensor não teve boa atuação.

Comprado por cerca de 7 milhões de euros, o ex-são-paulino começou como titular, formando a dupla de zaga ao lado do turco Ahmet Calik. Os dois, porém, não conseguiram segurar o ataque adversário.

Publicidade

O primeiro gol saiu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Maicon não conseguiu impedir a finalização de Ghodos, que superou Muslera. Já aos 47 minutos da etapa final, Hopcutt 'rabiscou' para cima do brasileiro, que ainda passou por Carole antes de chutar cruzado.

O resultado é ainda pior levando-se em conta que o Ostersunds é um clube praticamente inexpressivo mesmo na Suécia. Com 20 anos de idade apenas, estreou na primeira divisão na temporada passada e acabou apenas em oitavo lugar - se classificou à Liga Europa por ser campeão da Copa da Suécia.

O Galatasaray, por sua vez, é o maior campeão turco, com 20 títulos, e até já levantou o troféu da Copa da Uefa, ex-Liga Europa, em 2000. Na semana que vem, o clube precisará provar sua superioridade e vencer por três gols de diferença para não ser eliminado precocemente na competição.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se