À procura de espaço, novo reforço Tiago se diz espelhar no xerife Réver

14 ago 2014 - 12h53

O xerife Réver ficará de molho por pelo menos três meses, mas poderá ver no Atlético-MG um de seus fãs no mundo da bola. Recém contratado do Galo, o zagueiro diz se espelhar no capitão da Libertadores de 2013 dentro de campo.

- Acho que tenho uma característica parecida com ele. É um jogador que acompanho desde o Grêmio e que, para mim, sempre foi referência. É sempre bom se espelhar em caras vencedores e ele, com certeza, é um - falou o jogador.

Antes mesmo de ser apresentado à imprensa mineira, Tiago Pagnussat participou dos treinamentos comandados na Cidade do Galo por Levir Culpi. Apesar da lesão de Réver, o zagueiro encontrará forte concorrência no setor defensivo do alvinegro. Além de Leonardo Silva, titular absoluto, Edcarlos, Jemerson e Emerson são os principais postulantes à nova vaga no miolo de zaga.

MAIS:

Contratados do Galo já treinam no CT de Vespasiano

Reforços chegam ao clube buscando espaço entre os titulares

- Considero uma oportunidade única na minha carreira e estou preparado para esse tipo de situação. Sei que a cobrança é grande, mas acho que isso não será problema para mim. Tenho que respeitar quem está aqui, mas vou buscar meu lugar ao sol. Quanto maior o obstáculo, maior a motivação - acrescentou o jogador.

Tiago chegou ao Atlético-MG após uma boa passagem pelo Caxias do Sul, em que disputou a série c do ano passado. Recentemente, o jogador foioferecido ao time mineiro e se desligou da equipe gaúcha para assinar um contrato de quatro anos com o Galo.

FICHA TÉCNICA

Nome: Tiago Pagnussat

Data de nascimento: 17/06/1990

Naturalidade: São Jorge D’Oeste/PR

Posição: Zagueiro

Clubes

2010 – Criciúma-SC

2011 – Vila Aurora-MT

2011/2012 – Caxias-RS

2013 – Guarani-SP

2013/2014 – Caxias-RS

2014 - Atlético-MG

Publicidade
Fonte: Lancepress! Lancepress!
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se