Fluminense vende 20 mil ingressos em 2 horas e busca recorde na temporada

Tricolor encara o Palmeiras na semifinal da Libertadores da América

5 out 2026 - 21h03
(atualizado às 21h03)
Resumo
Em apenas duas horas de vendas exclusivas para o principal plano de sócio-torcedor, a torcida do Fluminense comprou 20 mil ingressos e esgotou o setor sul do Maracanã para a semifinal da Libertadores contra o Palmeiras, marcada para 15 de outubro. Ao todo, foram disponibilizados 65 mil bilhetes, com o clube carioca promovendo descontos e buscando bater o recorde de público da temporada. A abertura para os demais sócios e o público geral ocorrerá de forma gradual até a próxima sexta-feira.

O torcedor do Fluminense comprou 20 mil ingressos para a partida com o Palmeiras, pela Libertadores da América, em cerca de 2 horas. Com isso, o setor sul está esgotado para o confronto do dia 15 de outubro, pela semifinal da competição. A venda desta segunda-feira, 5, foi aberta somente para o principal plano de sócio-torcedor do clube.

Foto: L. Merton/Fluminense
Foto: L. Merton/Fluminense
Foto: L. Merton/Fluminense / RTI Esporte

Vale lembrar que a carga total disponibilizada para o jogo com o Palmeiras será de 65 mil ingressos. As vendas serão feitas por parte. O torcedor visitante receberá a cota de 4 mil bilhetes no Maracanã, o mesmo será feito com a torcida tricolor no Nubank Parque, no dia 21 de outubro, na partida da volta.

Publicidade

Vale lembrar que a movimentação dos torcedores do Fluminense faz o clube acreditar na quebra de recorde da temporada. Isso levando em consideração uma partida com maioria de torcedores tricolores. Até o momento, a marca é de 63 mil torcedores na partida com o Bolívar.

Esse número só foi possível porque o Fluminense conseguiu liberação da Polícia Militar para utilizar o setor norte inferior, que normalmente fica fechado para que a torcida visitante ocupe o setor norte superior. Contudo, o clube fez o novo pedido e terá que providenciar medidas especiais de segurança para essa partida.

Fluminense faz promoção com desconto no ingresso

O clube vem realizando algumas ações para atrair a torcida. Uma delas é o desconto de 60% no segundo ingresso para o torcedor que tem o plano de convidado no pacote de sócio-torcedor. É importante lembrar que, nesta segunda-feira, os ingressos foram comercializados apenas para o principal plano de sócio.

As vendas voltam a acontecer entre quarta-feira e sexta-feira. Nesse momento, será iniciada a comercialização para outros planos de sócio-torcedor e para o público geral. Fluminense e Palmeiras jogam no dia 15 de outubro, no Maracanã, e fazem o segundo jogo no dia 21 de outubro, no Nubank Parque.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se