Cirurgia de Léo Pelé é um sucesso, mas lateral só deve voltar em 2016

6 out 2015 - 11h11

Aos 19 anos, logo em sua primeira temporada como profissional no Fluminense, Léo Pelé foi obrigado a dar uma pausa em sua ascensão profissional. Após fraturar o quinto metatarso do pé direito em jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, o lateral fez exames ainda na capital gaúcha para atestar a contusão e foi operado na manhã desta terça, em um hospital no bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Realizada pelo chefe do Departamento Médico Tricolor, Dr. Douglas Santos, a cirurgia aconteceu dentro do previsto e é possível que Léo Pelé tenha alta do Hospital Quinta D’Or ainda nesta tarde. Com prazo de recuperação um tanto quanto demorado, o lateral só deve voltar os gramados na pré-temporada de 2016, em que o Fluminense planeja estar presente na disputa da Florida Cup.

Publicidade

Além dele, outros dois garotos que subiram ao profissional neste ano tiveram problema semelhante, contudo, no pé esquerdo. O volante Rafinha e o meia Robert também desfalcaram o elenco do Fluminense por conta de uma lesão no quinto metatarso, e o meia Vinícius, contratado do Náutico, também teve que ficar de molho no departamento médico por conta da fratura no osso do pé.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se