URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Celso Barros deve romper oficialmente com Mário Bittencourt nos próximos dias

20 nov 2019 - 16h57

Relação entre Mário Bittencourt e Celso Barros intensifica crise no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Relação entre Mário Bittencourt e Celso Barros intensifica crise no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Gazeta Esportiva

A crise política no Fluminense continua fervendo os bastidores do clube, porém, nos próximos dias deve acontecer um dos capítulos mais aguardados por quem tem acompanhado de perto a situação. O vice-presidente geral Celso Barros deve romper publicamente com o presidente Mário Bittencourt. Os dois estão afastados desde o dia 2 de novembro, após o empate sem gols contra o Vasco.

Publicidade

Mário ficou irritado com o fato de Celso Barros ter admitido publicamente a defesa da demissão do técnico Marcão, se dizendo desrespeitado pelo vice-presidente. O ex-mandatário da Unimed, por sua vez, vem reclamando de não ter autonomia no departamento de futebol, o que seria o seu pedido para apoiar Mário, inclusive com a concordância do atual presidente.

A partir daí a guerra fria é clara. Mário deixou de oferecer uma cota de ingressos a Celso Barros, que teve o seu acesso ao vestiário restringido a pedido do elenco. O clima piorou depois que o presidente soube que Celso estaria sondando treinadores para o próximo ano.

Nos próximos dias, Celso Barros, que já tem se reunido com conselheiros insatisfeitos com a gestão de Mário, deve anunciar o seu desligamento do clube.

Dentro de campo o elenco segue trabalhando de olho no duelo da próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 35 pontos e aparece na zona de rebaixamento, em situação delicada.

Publicidade

Para este compromisso, Marcão terá o retorno do lateral-esquerdo Caio Henrique, desfalque nos últimos confrontos por estar servindo à Seleção Olímpica. Ele vai ocupar a vaga de Orinhos, que provavelmente não poderá mais jogar nesta temporada por conta de uma lesão na coxa esquerda.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se