Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo da Libertadores

Com cerca de 60 mil torcedores no Maracanã, os jogadores rubro-negros buscam por classificação para as oitavas de final

27 mai 2024 - 14h51
Photo by Raul Arboleda / AFP - Legenda: Flamengo e Millonarios se enfrentam em jogo decisivo no Maracanã
Photo by Raul Arboleda / AFP - Legenda: Flamengo e Millonarios se enfrentam em jogo decisivo no Maracanã
Foto: Jogada10

Flamengo e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira (28/05), às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela sexta e última rodada do Grupo E da Libertadores. O jogo promete contar com muita pressão e apoio nas arquibancadas.

Afinal, os torcedores rubro-negros esgotaram todos os ingressos para partida. Os setores Leste, Oeste e Sul, que ainda estavam disponíveis para compra, foram inteiramente vendidos nesta segunda-feira (27/05). A expectativa, dessa forma, é por cerca de 60 mil torcedores no Maraca. A informação é do portal "Coluna do Fla".

Publicidade

Como chega o Flamengo na última rodada da Libertadores

O jogo vale muito para as pretensões do Flamengo. Afinal, os jogadores rubro-negros precisam vencer para avançar automaticamente às oitavas de final da Libertadores. Com sete pontos conquistados, os comandados de Tite estão na segunda colocação e ainda podem terminar na liderança do grupo.

Aliás, Tite pode ter retornos importantes em campo. Erick Pulgar e Bruno Henrique, recuperados de lesão, devem ficar disponíveis para jogar. Além disso, De La Cruz, que sofreu uma pancada no joelho direito na semana passada, também não preocupa no jogo decisivo da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se