Flamengo acerta venda de Fabrício Bruno para o West Ham, da Inglaterra

O Flamengo recebeu um proposta de 15 milhões de euros por Fabrício Bruno, do West Ham da Inglaterra e encaminhou a venda do jogador. De acordo com a jornalista Letícia Marques, do GE, o Rubro-Negro deve concluir a negociação nos próximos dias, porém, o zagueiro de 28 anos só deixará o clube no dia 14 […]

22 mai 2024 - 15h42
(atualizado às 16h24)
Fabrício Bruno
Fabrício Bruno
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo / Esporte News Mundo

O Flamengo recebeu um proposta de 15 milhões de euros por Fabrício Bruno, do West Ham da Inglaterra e encaminhou a venda do jogador. De acordo com a jornalista Letícia Marques, do GE, o Rubro-Negro deve concluir a negociação nos próximos dias, porém, o zagueiro de 28 anos só deixará o clube no dia 14 de junho, quando a janela de transferências é aberta na europa.

Fabrício Bruno, foi convocado recentemente pela seleção brasileira e foi titular nos amistosos contra Inglaterra e Espanha. O zagueiro chegou ao Flamengo em 2022, em negociação de aproximadamente 15 milhões de reais, junto ao Bragantino. Mesmo sendo reserva no início, Fabrício Bruno conquistou a titularidade e se manteve jogando com vários treinadores.

Publicidade

Caso a negociação seja concretizada, Fabrício Bruno poderia continuar jogando até o dia 14 de junho. Com isso, o Flamengo teria menos um zagueiro no elenco para disputar as rodadas que acontecerão simultaneamente à Copa América. Léo Ortiz, contratado no início do ano, deve herdar a vaga de titular e David Luiz se tornar a primeira opção no banco de reservas.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se