Pedro está fora da grande final da Libertadores pelo Flamengo, segundo informações do jornalista Venê Casagrande divulgadas na manhã desta quarta-feira (19).
O atacante do clube carioca fraturou o braço direito na semifinal do torneio contra o Racing, porém, foi uma lesão muscular na coxa esquerda que vai deixar o jogador de fora da decisão.
Na última terça-feira, o jogador se queixou de dores durante a atividade no Ninho do Urubu e se dirigiu a um médico para realizar exames de imagem já nesta quarta (19), segundo o GE.
Nos exames, a ressonância magnética feita indiciou uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda. Por isso, ele não terá condições de estar à disposição do técnico Felipe Luís, mas já iniciou o tratamento.
Isso porque a recuperação deve ser mais lenta e como a temporada está em reta final, é bem provável que ele só retorne aos gramados em 2026.
Além do exame que detectou a lesão na coxa, Pedro também realizou uma radiografia devido sua lesão no antebraço. A fratura consolidou e o jogador continua na recuperação, por mais que já tivesse treinado.