Favorito Felipe Lima fatura ouro nos 50m peito em Hong Kong

29 out 2016 - 10h42

Felipe Lima provou que neste ano realmente um adversário que queira superá-lo nos 50m peito terá uma missão praticamente impossível. Neste sábado o brasileiro conquistou mais um ouro na prova, desta vez na etapa de Hong Kong da Copa do Mundo de piscina curta, ao cravar 26s32.

Assim como em Cingapura, o pódio foi composto pelos rivais Vladimir Morozov (26s55) e Ronald Schoeman (26s73), segundo a terceiro colocados, respectivamente. Em dezembro o trio também deverá protagonizar as disputas no Mundial do Canadá, que será realizado na cidade de Windsor.

Publicidade

O ano de 2016 vem sendo um dos melhores da carreira de Felipe Lim. Alçando o brasileiro ao posto de um dos destaques da natação a nível mundial, o grande desempenho dentro das piscinas vem rendendo também uma verdadeira coleção de medalhas.

Neste domingo Felipe Lima volta a entrar em ação, desta vez nos 100m peito. Com um retrospecto um pouco menos favorável na categoria, já que esbarrou na medalha de prata nas duas últimas etapas, o brasileiro terá como principal objetivo voltar a conquistar um ouro na prova mais longa, já que ainda não subiu no lugar mais alto do pódio nesta prova em 2016.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se