Com desfalques, CSA encara Flu em duelo direto para tentar evitar queda

O time de Argel Fucks não terá o experiente atacante Alecsandro, machucado

25 nov 2019 - 12h05
(atualizado às 12h05)

Cada vez mais próximo do rebaixamento, o CSA vai fazer um duelo direto contra a queda diante do Fluminense, às 20 horas desta segunda-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A equipe pretende compensar os desfalques com o apoio da torcida neste confronto importante, que encerra a 34ª rodada do Brasileirão.

O time de Argel Fucks não conta mais com o atacante Alecsandro, que torceu o tornozelo, além dos laterais Carlinhos e Celsinho, que vinham sendo titulares, mas foram dispensados.

Publicidade

Diante disso, Argel vai mexer na equipe e deve promover novamente a entrada de Dawhan na lateral-direita, enquanto Rafinha atua pela esquerda. No ataque, Ricardo Bueno é o homem de referência.

Por outro lado, o CSA volta a contar com o meia Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão na última rodada e deve voltar no lugar de Warley. Existe ainda a possibilidade de que Euller atue na lateral-esquerda. Assim, Warley seguiria no time.

Para o duelo desta segunda-feira, o CSA deve entrar em campo com João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Warley); João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações