Mateus Vital destaca luta do Cruzeiro contra o Fortaleza

O meia Mateus Vital macou o gol da vitória cruzeirense no empate contra o Fortaleza na Arena Castelão, por 1x1, e destacou a garra da equipe

17 abr 2024 - 22h52
(atualizado às 22h52)
Comemoração Mateus Vital
Comemoração Mateus Vital
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro / Esporte News Mundo

"Nós brigamos para caramba. Acho que se fosse justo esse resultado, pelo nosso segundo tempo, acho que poderíamos ter saído com a vitória", disse Mateus Vital na saída do campo, após o empate do Cruzeiro por 1×1 contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

O meia, que marcou o gol cruzeirense, também falou do foco para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo sábado (20). "Viemos de uma grande vitória em cima do Botafogo. Fizemos um grande segundo tempo, poderíamos ter saído com a vitória. A gente está com bastante confiança para o clássico, a gente sabe que é um jogo muito difícil. É o Campeonato Brasileiro, não tem jogo nenhum fácil. Então, vamos em busca da vitória novamente", reforçou Vital.

Publicidade

Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, falou sobre as mudanças ofensivas que fez no segundo tempo em busca do empate. "A gente tinha que ir para uma situação de emergência ofensiva para buscar o empate. Demorou um pouco até toda a organização se estabelecer. Nesse ínterim, o Fortaleza teve alguns contra-ataque e algumas bolas paradas, poderia ter definido o jogo. Mas, a partir do momento que a gente conseguiu posicionar, o Robert conseguiu fazer a ação para a qual ele entrou no jogo e a gente fica muito contente", disse o treinador.

O comandante da Raposa também ressaltou a garra e coragem do time. "Esse é o recado que a gente tem que validar internamente dentro do grupo e também para fora, que é uma equipe corajosa, que é uma equipe que busca o resultado, é uma equipe que sabe das adversidades que vai encontrar em cada jogo. Porque os adversários têm mentes pensantes que preparam muito bem o jogo, que têm as suas qualidades, mas que a gente vai ter coragem de enfrentar", completou Seabra.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se