Marcelo Oliveira comemora regularização e estreia de Diego Souza

13 fev 2013 - 10h10
(atualizado às 10h59)

O Cruzeiro recebeu aval da Fifa para registrar o contrato do armador Diego Souza, com isso, o jogador deve ser regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e ter o nome publico no Boletim Informativo Diário (BID), nas próximas horas, ganhando condições de joga para estrear oficialmente pela Raposa. A regularização do atleta agradou bastante ao técnico Marcelo Oliveira.

O Cruzeiro encara o Guarani, no próximo domingo, em Nova Serrana, e o treinador celeste já sinalizou que Diego Souza deverá atuar nesta partida. Marcelo Oliveira alega que o jogador vem treinando normalmente, e que já possui as condições físicas ideais, por isso, deverá ser aproveitado ante o Bugre.

Publicidade

"Naturalmente que nós ficamos satisfeitos com a regularização do Diego Souza. O importante é que ele já vinha treinando também, no período inicial, com o time, treinando bastante fisicamente. Vamos aguardar os treinamentos que nós temos, se correr tudo bem, possivelmente ou provavelmente ele vai para o jogo no domingo", declarou.

Com a entrada de Diego Souza, o Cruzeiro ganha criatividade no meio-campo e um jogador que finaliza bem. "Ganhamos um jogador que finaliza, que protege muito bem a bola, mas que, principalmente, tem boa técnica e criatividade. Vamos adequar a melhor forma de jogar durante a semana", encerrou.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações