Marcelo Oliveira comemora atuação dos reservas em jogo com o Furacão

20 mar 2013 - 10h04

O técnico Marcelo Oliveira aprovou o desempenho do time B do Cruzeiro no jogo-treino contra o Atlético-PR, vencido pela Raposa por 2 a 1. O treinador escalou uma equipe formada praticamente por garotos, que não se intimidaram ao jogar contra os titulares do Furacão, o que deixou o comandante animado, principalmente com Vinícius Araújo, autor de dois gols.

"Eu gostei do time como um todo. O Vinícius fez dois belos gols, fez o que se espera dele. O time todo foi muito interessante. Muitos jogadores jovens, só com o Tinga e Uelliton comandando. É bom conviver com vitória, mas o mais importante foi movimentar os jogadores, desta vez contra uma grande equipe do futebol brasileiro", celebrou.Marcelo Oliveira usou diante dos paranaenses atletas que não têm tido a oportunidade de jogar no time principal: garotos como Alex, Bruno e Lynneker, que ainda atuam na equipe júnior. "Penso que isso é muito importante nos grandes clubes: ter uma filosofia de aproveitamento de base. Felizmente, aqui os jogadores são bem formados", exaltou.

Publicidade

Vinícius Araújo, promovido da base, vem ganhando espaço no time principal e aprovou o jogo-treino. "Foi bom, a gente precisa ter ritmo de jogo, e esses jogos-treinos e amistosos servem para dar esse ritmo para os atletas que não estão jogando, ou que estão jogando pouco. Foi muito bom, deu para aproveitar, se movimentar bastante e sair com a vitória. E fiz os dois gols", comemorou o avançado.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações