Cruzeiro encerra preparação e destaca sede de vitória na Série B

15 ago 2020 - 12h19
(atualizado às 12h19)

O elenco do Cruzeiro realizou na manhã deste sábado a última atividade antes do próximo jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. A meta do clube é manter os 100% de aproveitamento na competição no confronto deste domingo contra o Figueirense, em Florianópolis. Apesar da boa fase, a ordem é manter os pés no chão, já que a equipe iniciou a campanha com seis pontos a menos em função de uma punição administrativa.

"Nossa preparação vem desde quarta-feira, quando começamos a nossa recuperação, vindos do jogo contra o Guarani, um jogo muito difícil, que a gente se empenhou bastante e saiu com a vitória. Mas isso ainda é pouco, queremos muito mais e estamos trabalhando e nos empenhando ao máximo para buscar mais três pontos, que é fundamental para o nosso Cruzeiro", comentou o volante Jadsom ao site oficial do clube.

Publicidade

O Cruzeiro aposta em uma equipe de personalidade para retornar à elite do futebol brasileiro em 2021. "A gente vem se preparando bem no dia a dia e o treinador vem nos cobrando de sempre nos impor sobre os adversários. É esse o novo Cruzeiro, a gente vai sempre estar nos impondo sobre os adversários, sempre buscando a vitória e estamos nos empenhando ao máximo para isso durante os treinamentos", emendou Jadsom.

Nas duas rodadas iniciais da Série B, o Cruzeiro passou por dois adversários paulistas: derrotou o Botafogo de Ribeirão Preto, no Mineirão, e o Guarani, na cidade de Campinas. Sob o comando do técnico Enderson Moreira, o time celeste soma 100% de aproveitamento em cinco apresentações.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se