Zé Love reclama e cobra salários atrasados no Coritiba

11 set 2014 - 13h46
Foto: Instagram / Reprodução

Polêmico nas redes sociais, o atacante Zé Love mais uma vez gerou notícia. Desta vez, o atleta não reclamou da arbitragem, mas sim da falta de pagamento ao elenco. No Instagram, o atleta expos o débito.

“Hoje vim defender meus companheiros de clube. Temos vários jogadores no elenco que não recebem um salário alto pra ficarem até 3 meses sem receber sem que isso os prejudique em seus compromissos, como aluguel, prestação de carro e etc. Nós jogadores estamos comprometidos em tirar o Coritiba dessa situação em que está, mas a diretoria tem que nós ajudar fora de campo e cumprir com suas obrigações. #JuntosAteoFim”, afirmou em texto.

Publicidade

O zagueiro Leandro Almeida, na mesma rede social, comemorou a vitória por 3 a 0 contra a Chapecoense, mas também citou o problema extra-campo. “Parabéns ao grupo pela vitória de ontem!!! Vamos continuar com esse objetivo de tirar o Coritiba dessa situação que nós mesmos nos colocamos. Nós, jogadores e comissão, estamos focados e agora precisamos que cumpram com suas obrigações fora de campo”, postou.

A diretoria alviverde admite o atraso dos meses de julho e agosto. Nesta tarde, a cúpula do Coritiba se reúne com os atletas para explicar a situação, além de cobrar a exposição do problema. Ainda mais da forma que foi feita, sem a ciência dos dirigentes da manifestação. Não existe, por enquanto, um prazo para a quitação dos débitos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações