Sem mágoa, Carol Muniz crê em Del Nero na CBF: "vai brilhar"

15 nov 2014 - 09h15
(atualizado às 09h15)

Quem acompanhava o namoro entre Marco Polo del Nero e Carol Muniz, através das diversas fotos e declarações de amor publicadas pela jovem no Instagram, podia apostar que aquela relação era intensa e cheia de paixão. E o pensamento não estava errado. Pelo menos é o que garante a própria ex-namorada do futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em entrevista exclusiva ao Terra, a modelo demonstra carinho ao lembrar do próximo "chefão" da Seleção Brasileira e negou que tenha restado alguma mágoa entre eles.

Se engana quem pensa que a idade, Carol tem 28 anos, enquanto Del Nero tem 73, foi um fator decisivo no término do namoro. Segundo a modelo, o principal, e único, motivo foi uma diferença no momento profissional que os dois vivem atualmente. Enquanto o atual presidente da Federação Paulista de Futebol queria uma mulher que trabalhasse com outras coisas, ela estava disposta a seguir sua carreira no mundo da moda. Mesmo não sendo mais sua mulher, a ex-capa da Sexy rasga elogios ao futuro presidente da CBF e acredita que ele brilhará no comando da entidade.

Publicidade

Confira os principais trechos da entrevista com Carol Muniz:

Começo de carreira

Eu comecei fazendo meus trabalhos na Bahia. Fazia clipes, ensaios para lojas, mas a Bahia não tem muito campo para isso. Quando me tornei musa do Bahia ano passado, comecei a ter mais reconhecimento. Depois vim para São Paulo, fechei com a Sexy, trabalhei no programa do João Kléber. Com minha família foi complicado, como eu quase me formei em jornalismo, meu pai queria que eu seguisse essa carreira. Mas sempre quis fazer teatro e nunca deixaram. Hoje poderia estar muito melhor, mas infelizmente eles tinham aquele preconceito.

<p>Carol Muniz em um dos passeios com Del Nero</p>
Carol Muniz em um dos passeios com Del Nero
Foto: Instagram / Reprodução

Primeiro encontro

Foi em um jantar com amigos em comum. 

Publicidade

Fim do namoro

Até para nós foi inesperado. Nos damos muito bem e estava sendo intenso. Não teve brigas, não houve discussão, nem nada. Foi questão de momentos profissionais diferentes. Todas as namoradas dele tinham que se adequar à isso, e eu não quis. Não que eu queira ficar o resto da vida só com essa imagem de "gostosa", mas hoje me realizo assim, é o meu universo. Queria fazer algo que fosse a minha cara, ainda dei como exemplo a Fernanda Lima e a Grazi Massafera, que são mais do meu universo.

Ele falou muito sobre trabalho nessa viagem e eu comecei a perceber que vivemos momentos profissionais diferentes. Então percebi que não adiantava eu querer levar adiante. Ele queria que eu vivesse o mundo dele. Del Nero até chegou a me oferecer um programa infantil para apresentar, mas não era minha cara. Não tem nem como eu sair de uma revista nua e pegar um programa assim, né?

Carol Muniz quer seguir carreira de modelo
Foto: Instagram / Reprodução
Tem volta?

Terminamos na noite do jogo e voltamos juntos para o Brasil, conversando, numa boa... Nossa relação continua ótima, só não namoramos mais. Ele até me falou que se eu quiser mudar, sair dessa de exposição de corpo e tudo mais, ele vai estar de braços abertos. Eu não descarto, mas agora quero viver meu momento, modelar, ou até mesmo trabalhar como apresentadora ou atriz. Não podia aceitar isso, não sou uma boneca, tenho sentimentos.

Limite por sexo

Publicidade

Falei que não aguentava ficar mais de três dias sem, né? (risos). Agora estou chegando ao meu limite, mas quero ficar uns dias sozinhas. Não faço desde que terminamos, mas quero ficar comigo, pensar na vida. Gosto muito de sexo, mas quando estou com alguém que eu gosto. Não saio transando com qualquer apenas por sexo. Porém, quando estou com alguém, quero todo dia.

Del Nero como presidente da CBF

Acredito que ele vai fazer uma grande mandato, confio muito nele. É um homem brilhante, muito inteligente, que respeito e admiro muito. Ele não é mais meu homem, mas visto a camisa dele, tenho certeza que ele vai brilhar.

Seleção Brasileira de perto

Foi inesquecível, emocionante e valeu muito. Infelizmente não conheci nenhum jogador, só o pessoal da CBF, mas só de assistir a partida do estádio, ouvindo os turcos gritarem o nome do Neymar, foi muita emoção.

Relação com cartolas da CBF

Publicidade

Foram maravilhosos comigo, em momento algum me senti deslocada. Todos foram muitos queridos e me trataram com muito respeito, desde os pessoal que trabalhava com o Marco (Polo Del Nero) até o pessoal do "alto escalão". A mulher do (José Maria) Marim, a Neusa, como eu a chamava, foi maravilhosa comigo. Ela é uma mulher maravilhosa e só tenho coisas boas para falar para dela. A Neusa me acolheu, nunca me deixou excluída e deu apoio total ao meu namoro. É uma mulher madura e experiente. Inclusive me deu conselhos na noite em que terminamos o namoro, fiquei encantada por ela.

Planos para o futuro

Amo o futebol, sou musa do Bahia, mas queria algo que tenha minha identidade, com a minha cara. Quero trabalhar na televisão, ou como atriz ou apresentadora. Acho que se eu me preparar bem, fazer um bom curso, posso me dar bem com isso.

Foto: Reprodução / Instagram 

Carol Muniz em um dos passeios com Del Nero
Foto: Instagram / Reprodução
Foto: Reprodução / Instagram 

Carol Muniz quer seguir carreira de modelo
Foto: Instagram / Reprodução

Foto: Reprodução / Instagram 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram 

Foto: Reprodução / Instagram 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se