Pela 28ª rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino visita o líder Flamengo no domingo, às 18h30, no Maracanã. Em 9º lugar com 36 pontos, a equipe do técnico Vagner Mancini terá o retorno do zagueiro Alix Vinicius, após cumprir suspensão, mas não contará com Juninho Capixaba e Wallace Yan, suspensos. O time ainda tem a expectativa pelas voltas de Vanderlan, Rodriguinho e Eduardo Sasha, em recuperação física.
O Red Bull Bragantino retornará ao Rio de Janeiro na tarde do próximo domingo, 20, para enfrentar o líder Flamengo no estádio do Maracanã, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2026. A bola vai começar a rolar às 18h30 (horário de Brasília).
Apesar de não poder contar com Juninho Capixaba e Wallace Yan por suspensão, o treinador Vagner Mancini ganhará um reforço importante para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Alix Vinicius, que não esteve a disposição no empate por 1 a 1 com o Botafogo na rodada por estar suspenso.
Também existe a expectativa com relação a volta de três jogadores. São eles: o lateral-esquerdo Vanderlan, em fase final de transição, o meia Rodriguinho e o atacante Eduardo Sasha, que tratam de dores no joelho.
O Massa Bruta ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação, com 36 pontos somados nos 27 jogos que disputou até o momento. São 10 vitórias conquistadas, sete empates e 10 derrotas sofridas.