Red Bull Bragantino se supera e volta a vencer pelo Brasileirão

Mesmo jogando com um jogador a menos, o Massa Bruta bateu o Juventude por 2 a 1 neste último sábado, 15.

16 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Helinho, atacante do Red Bull Bragantino.
Helinho, atacante do Red Bull Bragantino.
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Mesmo atuando com um jogador a menos, o Red Bull Bragantino mostrou muita superação na noite deste último sábado, 15, e conseguiu conquistar uma vitória heroica sobre o Juventude pelo placar de 2 a 1, jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, na partida de abertura da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. O grande nome do Massa Bruta foi o atacante Helinho, que marcou os dois gols.

Este resultado marcou a reabilitação do time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha na competição nacional. Afinal, o Toro Loko vinha de uma amarga derrota por 2 a 1 de virada para o Atlético-MG no meio de semana, atuando dentro de casa.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Massa Bruta e o Brasileirão, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Agora, o Toro Loko chegou a quinta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos pontos somados nos nove jogos que disputou no certame até aqui. Porém, o posicionamento ainda é provisório, já que o Braga poderá perder algumas colocações até a conclusão desta rodada.

O próximo compromisso do Bragantino no Brasileirão acontecerá na quinta-feira, 20. Desta vez, o clube de Bragança Paulista vai até a capital para visitar o Palmeiras no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações