RB Bragantino comunica demissão de Fernando Seabra

Técnico teve 18 vitórias, 14 empates e 24 derrotas em 56 partidas

27 out 2025 - 21h21
(atualizado às 22h06)
Fernando Seabra no comando do Bragantino
Fernando Seabra no comando do Bragantino
Foto: Wanderson Colino/Eurasia Sport Images/Getty Images

O RB Bragantino anunciou nesta segunda-feira, 27, a saída do técnico Fernando Seabra, que deixa o clube após quase um ano no comando. Durante sua passagem, ele dirigiu o Massa Bruta em 56 partidas, registrando 18 vitórias, 14 empates e 24 derrotas.

O técnico havia chegado ao clube em 2024 com o principal objetivo de manter a equipe na Série A do Brasileirão, o que foi conquistado. Além de Seabra, os auxiliares Álvaro Martins e Vinícius Rovaris também deixam o clube.

Publicidade

Até a definição de um novo técnico, Anderson Marques assumirá interinamente o comando do time. Em comunicado oficial, o RB Bragantino agradeceu aos profissionais pelo trabalho desenvolvido e desejou sucesso na sequência de suas carreiras.

Nos últimos 20 jogos, o Red Bull Bragantino conquistou apenas três vitórias, resultado que refletiu na campanha atual: o time ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. Na Copa do Brasil, a equipe foi eliminada nas oitavas de final pelo Botafogo.

O anúncio da demissão veio um dia após a derrota em casa para o Vasco por 3 a 0. O próximo compromisso do Massa Bruta está marcado para domingo, 2, às 16h (de Brasília), quando visitará o Bahia na Arena Fonte Nova pela 31ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras vira sobre o RB Bragantino e segue líder do Brasileirão

Vivendo grande momento, o Palmeiras recebeu o RB Bragantino no Allianz Parque na noite desta quarta-feira, 15, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, e venceu de virada por 5 a 1. Enquanto Jhon Jhon abriu o placar para os visitantes, Bruno FuchsVitor Roque (2), Felipe Anderson e Flaco López viraram para os donos da casa.

Publicidade

O primeiro tempo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino foi equilibrado e de boas chances para os dois lados. O Verdão começou pressionando e obrigou o goleiro Lucão a fazer grandes defesas em chutes de Piquerez e Vitor Roque. O Bragantino respondeu com perigo em cabeçadas de Lucas Barbosa e finalizações de Juninho Capixaba, mas parou em Weverton.

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações