Bragantino anuncia mais dois reforços para o restante da temporada

24 ago 2015 - 15h27

O Bragantino inicou o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito após bater o CRB em casa por 2 a 1, de virada. Mirando uma boa sequência dentro da competição para encostar no pelotão de cima e começar a sonhar com um possível acesso à Série A, a diretoria do clube anunciou mais dois reforços para o restante da temporada.

O atacante Diego Cardoso e o zagueiro Eder Lima passam a fazer parte do elenco alvinegro e aguardam apenas suas respectivas documentações serem regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poderem estrear com a camisa do Bragantino. Mesclando jovens promessas com jogadores mais experientes, o técnico Wagner Lopes espera uma evolução da equipe neste restante de temporada.

Publicidade

Diego Cardoso, de 19 anos, foi contratado por empréstimo junto ao Santos, O jovem atacante já chegou a atuar com a equipe principal em algumas oportunidades no ano passado, quando entrou em campo pelo Paulistão contra Ponte Preta e Oeste, e no Campeonato Brasileiro, contra Chapecoense e Criciúma. Neste ano, o atleta jogou alguns minutos pela Copa do Brasil, contra o Maringá.

O zagueiro Eder Lima, de 29 anos, é mais experiente e possui passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Vila Nova, Santos e Oeste. Atualmente estava tuando no Beijing, da China, e chega para reforçar o setor defensivo do Leão. Em 20 jogos, a defesa do time acabou sofrendo 29 gols e deseja reduzir essa média para subir na tabela.

O próximo compromisso do Bragantino será diante do Paysandu, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mangueirão, fora de casa.

Gazeta Esportiva
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações