URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem Engenhão para treinar, Oswaldo reclama: "fica difícil"

30 mai 2013 - 11h04
(atualizado às 12h24)
<p>Oswaldo de Oliveira pediu melhores condições de trabalho no Botafogo</p>
Oswaldo de Oliveira pediu melhores condições de trabalho no Botafogo
Foto: Alexandre Loureiro / Agência Lance

Como o Engenhão está liberado para treino da Inglaterra, que enfrenta a Seleção Brasileira no Maracanã, domingo, os jogadores do Botafogo se reapresentam e treinam em General Severiano, nesta quinta, às 15h. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira mostrou seu descontentamento com a situação, lembrando o grande desgaste que seu elenco vem sofrendo com as constantes viagens.

"Isso nos preocupa. Vamos chegar ao Rio de madrugada e já não treinaremos no Engenhão. Dificulta para todo mundo. As pessoas que comandam deveriam ter mais consideração com o Botafogo, que vem fazendo um esforço muito grande. Peço melhores condições de trabalho. Fica difícil dessa forma", afirmou Oswaldo.

Publicidade

Com o fechamento do Engenhão, por questões de segurança, o Botafogo tem mandado seus jogos em Volta Redonda. Apesar dos bons resultados no Raulino de Oliveira, Oswaldo voltou a destacar a importância do estádio para o time.

"Ganhamos todos os jogos que disputamos aqui, mas sabemos que no Engenhão poderíamos ter performances excelentes. Fomos muito bem lá também, eu gosto muito daqui (Volta Redonda), mas preferiria o Engenhão", afirmou o treinador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações