Sem Wendel e Francismar, Boa Esporte treina para estrear no Mineiro

24 jan 2014 - 17h57

O Boa Esporte estreia no Campeonato Mineiro neste domingo, às 17 horas (de Brasília), diante do Villa Nova, no estádio Prefeito Dilzon Melo. Porém, ás vésperas do embate, o técnico Ney da Matta sofreu duas importantes baixas: lesionados, o zagueiro Wendel, então capitão da equipe, e o meia Francismar, que retornou do Vasco, estão entregues ao departamento médico. Neste contexto, é esperado que Mateus e Thiago Galhardo assumam a titularidade. 

Além de suprimir os prováveis substitutos de Wendel e Francismar, Ney da Matta não revelou quem será o dono da braçadeira, já que o camisa 10 seria a segunda opção para o posto de capitão: "Por essa a gente não esperava, mas estou tranquilo, pois não sou muito de fixar capitão. Gosto de variar para que cada um se sinta útil no grupo", sintetizou, em entrevista à EPTV.

Publicidade

Candidato à faixa, o zagueiro Thiago Carvalho, companheiro de Wendel na equipe titular do Boa Esporte, foi enfático ao tratar da situação: "Não me importo muito com isso não. O importante é que o time inteiro esteja conversando lá dentro para se acertar o mais rápido possível. Mas se precisar que eu seja o capitão, estou pronto", revelou.

Neste contexto, é esperado que o Boa Esporte venha a campo com a seguinte formação: Émerson; Edmar, Neylor, Mateus e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Moisés Ribeiro, Marcel e Thiago Galhardo; Rômulo e Malaquias.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se