Bellucci admite “jogo muito ruim” em eliminação na Austrália

15 jan 2013 - 11h10
(atualizado às 12h56)

O brasileiro Thomaz Bellucci chegou ao Aberto da Austrália como um dos cabeças de chave do torneio, mas foi eliminado logo na primeira rodada. O paulista caiu diante do esloveno Blaz Kavcic, na noite desta segunda-feira, e admitiu ter jogado mal em sua partida de estreia em Melbourne.

"Fiz um jogo muito ruim. Errei demais e não consegui em nenhum momento do jogo subir meu nível de jogo para tentar reverter o placar", avaliou o brasileiro, que perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1 e 6/3, para o 93º colocado do ranking mundial.

Publicidade

A derrota na primeira rodada nesta segunda-feira faz Bellucci igualar pior desempenho no Aberto da Austrália de 2009, em que também caiu na estreia. Nos últimos três anos, ele alcançou a segunda fase do Grand Slam disputado em Melbourne.

Eliminado no torneio de simples, Bellucci permanece na Austrália para jogar a chave de duplas do torneio. Ele forma parceria com o francês Benoit Paire, eliminado por Roger Federer, para enfrentar os alemães Tobias Kamke e Florian Mayer na primeira rodada

Gazeta Esportiva
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se