Franca alcança terceira vitória em duelo direto com Liga Sorocabana

11 dez 2013 - 23h17

Jogando diante de sua torcida, o Franca encarou a Liga Sorocabana, em duelo direto por posições na parte de baixo da tabela e conseguiu uma vitória importante, sua terceira na NBB: 80 a 73.

O cestinha da partida foi Basden, do Franca, que marcou 18 pontos. Jhonatan, Figueroa, Paulão Prestes e Lucas Mariano também pontuaram em dois dígitos para os donos da casa. Do lado da Liga Sorocabana, Cox, com 15 pontos, foi o destaque.

Publicidade

O primeiro quarto da partida foi bastante equilibrado e os visitantes saíram com vantagem pequena no placar: 20 a 18. A diferença mínima permitiu que os anfitriões reagissem antes do intervalo, empatando a partida em 37 pontos.

Na parte final da partida, principalmente no terceiro quarto, os francanos demonstraram superioridade, abrindo uma boa margem no placar, que só precisou ser administrada no último quarto. Assim, os anfitriões garantiram seu terceiro triunfo na competição nacional.

Com 11 pontos em oito partidas, Franca ocupa, agora, a 14ª posição, com 37,5% de aproveitamento. A Liga Sorocabana, que tem 10 pontos nos mesmos oito jogos, é a 16ª, com 25% de pontos aproveitados.

Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se